"Tudo incluso" Usuários the interfaces para dispositivos médicos com documentação para MDR e FDA

Para fabricantes de dispositivos médicos, a unidade de negócios da Steute Meditec possui um serviço adiconal para oferecer. Os clientes não se beneficiam somete da alta qualidade desenvolvida especialmente para os equipamentos médicos - através do nosso range de produtos padronizados ou costumizados, com cabo ou com tecnologia sem fio; eles também podem requisitar que a Stetue cuide da  certificação, validação e documentação de toda a sua unidade relevante a padronização médica.

Guido Becker , Gerente da divisão Meditec: "Nossos clientes tem a opção de solicitar a documentação MDR compatível,  na qual  eles podem incluir toda a documentação dos dispositivos sem esforço extra. Isso permite que os fabricantes de dispositivos médicos possam providenciar a produção e teste de suas interfaces em acordo com os requerimentos das diretrizes médicas."

Do ponto de vista de um fabricante de dispositivos médicos, isso é considerável como uma redução de esforço ganhando a aprovação para todo o sistema - que inclui a interface do usuário. E esse novo serviço não esta disponível apenas para a europa, mas também para o mercado Norte Americano. A Steute meditec é registrada com a FDA através do " FDA Establishment Registration" ( 21 CFR 807) procedendo como um " contract manufacturer". Isso signitifca que os clientes podem optar em requisitar a documentação FDA compatível com a documentação de interface de seus usuários. Guido Becker: "Criação de documentação - para o MDR e/ou FDA - é necessário um esforço considerável. Nós temos a experiência necessária e estamos felizes em auxiliar nossos clientes com os documentos de requisição tirando um pouco do trabalho de seus ombros e acelerando a aprovação do processo e introduzindo seus dispositivos medicos no mercado.

Arquivos:

mdr-ready.jpg jpg | 8 MB